CIRURGIA DE CABEÇA E PESCOÇO E TRATAMENTOS

Cirurgia de Cabeça e Pescoço

A Cirurgia de Cabeça e Pescoço é uma especialidade cirúrgica que dedica-se a prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação dos tumores, mal-formações e doenças inflamatórias que ocorrem em áreas da cabeça e pescoço.

Estas doenças podem ser benignas ou malignas e elas podem ocorrer em diversos locais como: glândula tireóide, glândulas paratireóides, boca, laringe, faringe, glândulas salivares, nariz, seios paranasais, pele e tecidos moles da face, pescoço e couro cabeludo.

A avaliação e tratamento destas doenças devem ser feitos por cirurgião especializado em Cabeça e Pescoço e com conhecimento das diversas áreas da cabeça e pescoço e de cirurgias de alta complexidade.

Boca

Faringe

Glândulas Salivoras

Laringe

Paratireóide

Seios Paranasais

Glândulas Tireoide

Órbita

Pele

Tratamentos

A avaliação detalhada de cada paciente é muito importante para a identificação precisa da doença e definição de um tratamento personalizado.

Nesta avaliação, pode se precisar de exames de imagem e de biópsias para se definir as necessidades do paciente e elaborar um plano de tratamento com foco no melhor resultado. Durante cada etapa do tratamento, pode ser importante consultas adicionais com especialistas em diferentes áreas médicas e também com outros profissionais de saúde, visando um acompanhado de forma integral e de acordo com as expectativas e necessidades de cada paciente.

A Cirurgia de Cabeça e Pescoço trata de diversas doenças e mal-formações que podem ocorrem na tireóide, paratireoides, boca, laringe, faringe, glândulas salivares, pele, glândulas salivares, seios paranasais e qualquer outra área da face e do pescoço.

Clique aqui
Entre em contato!
Olá, entre em contato conosco!